Bem vindos ao Vida Boêmia!

Aqui você encontrará informações úteis sobre a vida noturna da cidade de Contagem, Belo Horizonte e seus arredores.  SE VOCÊ GOSTA DE CERVEJA, BARES, MULHER BONITA E DIVERSÃO, ENCONTROU SEU LUGAR NA INTERNET!!!

quinta-feira, junho 16, 2011

suspensão temporária e mudanças na equipe

Olá!

Como já puderam perceber, já faz tempo que não postamos nada...
Infelizmente, o Azura, o Mephisto e eu passamos um bom tempo desempregados, e, por isso, impossibilitados de sair para criar o material proposto nesse blog.

Atualmente estou trabalhando, mas ainda assim, não trago boas notícias:

1 > O Vida Boêmia entrará em um hiato sem previsão de retorno(mas um dia vai) devido a minha falta de tempo, de um computador para postar as matérias e...

2 > A equipe do "VB" está reduzida somente a mim nesse momento. Após alguns fatos, foi decidido que Azura e Mephisto seguirão em seus próprios rumos e assim, não poderão mais postar por aqui, apesar de eu ficar até satisfeito com a presença dos mesmos como leitores e eventuais colaboradores da nova equipe que está a ser formada.

Não fico feliz com nenhuma dessas notícias, mas podem ficar tranquilos que em breve estarei de volta com uma equipe mais qualificada para falar de um dos melhores lugares do mundo, O BAR^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário